google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Conferência "As novas tendências de marketing de Feiras e Congressos"

Conferência "As novas tendências de marketing de Feiras e Congressos"

Data: 3 de Julho, 9h30-17h30

No âmbito do mercado de congressos, um sector em grande expansão e ávido de profissionais especializados, a 2ª Conferência e Exposição Internacional Sobre Marketing de Feiras e Eventos apresenta as novas técnicas de gestão e marketing indispensáveis para gerir e dinamizar um centro de congressos, assim como, destaca o papel e a importância do OPC na sua organização.
Incidindo sobre a temática "As Novas Tendências de Marketing de Feiras e Congressos", esta Conferência conta com os mais prestigiados oradores nacionais e internacionais, nomeadamente Barry SisKind, Bob Dallmeyer e António Tavares da Costa, e pretende contribuir para a criação de um mercado de feiras e congressos dinâmico, especializado e altamente competitivo.

Enquadramento:
Considerado um barómetro da economia, o sector das feiras e congressos vem sendo reconhecido como um dos mais promissores para o futuro. As previsões dos mais optimistas apontam para que na próxima década o volume de negócios proveniente desde sector aumente cerca de 50%. As elevadas exigências requeridas para a organização destes eventos implicam a utilização de profissionais qualificados, experimentes e com elevado Know-How. Neste sentido, é fundamental incrementar a formação e especialização dos recursos humanos com interesses no sector, de forma a criar um mercado capaz de fazer face à concorrência mundial.

De forma a maximizar a performance do mercado de feiras, a Confexpo destacará a importância das feiras e o seu contributo para o desenvolvimento das economias nacionais, assim como, apresentará as novas técnicas de marketing, utilizadas em todo o mundo, que permitem atingir múltiplos segmentos de mercado. Sendo a fidelização um factor de sucesso e uma garantia de multiplicação de negócios, na conferência serão ainda apresentados os passos proactivos para estabelecer uma relação de confiança com o seu cliente. E porque o sucesso nunca será atingido senão o podermos avaliar, Barry Siskind apresentará a fórmula para estabelecer objectivos de participação numa feira e as ferramentas que lhe permitirão medir o ROI.

Mais informações e inscrições: Aerlis

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem